sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Inimiga? Só se for da pressa

"A pressa é a inimiga da perfeição."
Ditado popular tão velho, e tão sábio!
A recíproca, com certeza, também é verdadeira. O amigo da perfeição se torna inimigo número 1 da pressa.
Um filho de Deus, que conhece a Palavra e busca a cada dia desenvolver um relacionamento mais íntimo com o Pai, sabe e confia que a vontade do Senhor é boa, agradável e PERFEITA. Está escrito em Romanos 12:2: "E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."
Deixar se levar pelo mundo, pela era imediatista imposta sobre nós é se aliar a pressa e se declarar, mesmo que incoscientemente, inimigo da perfeição.
Benção na hora errada se transforma em maldição.
Deus tem planos, promessa incríveis para cada um de nós. Ele nos oferece a perfeição, que inclui o tempo, o lugar a maneira certa para acontecer. Tudo conforme a vontade Dele.
Deus não é um Deus "meia boca". Suas bençãos vêm por inteiro, não abençoa ninguém pela metade.
"Não há entre os deuses semelhante a Ti, Senhor; e nada existe que se compare às Tuas obras." Sl 86:8
Deus é um Deus de eternidade. É o mesmo ontem, hoje e amanhã.
"Mas tu, Senhor, és Deus compassivo e cheio de graça, paciente e grande em misericórdia e em verdade." Sl 86:15
O imediatismo do mundo não pode corremper o Senhor.
Se você está disposto a viver a vontade perfeita do Senhor, não se deixe corromper também. Peça a Deus que te ensine a esperar Nele, a confiar piamente na sua soberania e a descansar o coração em seu infinito amor.
Eu fiz essa escolha. 2009 está começando e a minha principal meta é esta. A minha oração é esta. Aprender a esperar no Senhor verdadeiramente. Amar o tempo Dele.
Deus quer a nossa confiança. Ele quer ser a nossa esperança.

3 comentários:

Kátia Regina de Brito disse...

Mandinha,

Que texto bênção viu?? amei de verdade!!! falou tudo. Como vc eu também estou precisando esperar mais no Senhor, ter paciência com o ritmo dele, mas em nome de JESUS vamos descançar nele com sabedoria!!
beijinhos

FLOWERS disse...

Que post mais lindo mandy!! Verdadeiramente esperar no Senhor eh o melhor!O tempo de Deus eh diferente do tempo deste mundo. Portanto nao devemos ter pressa e nem andar ansioso, pois o proprio Jesus nos disse:'Não andeis ansiosos pela vossa vida,quanto ao que haveis de comer ou beber;nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir.Mas buscai primeiro o Seu Reino e a Sua justiça,e todas estas estas coisas vos serão acrescentadas."Mt6 BEIJOS LIDIA.

Karine disse...

Amém!!!!
Deus falou demais comigo através desse post,amiga!
Realmente temos que aprender a amar o tempo dEle!!!
To aprendendo. rsrs...
amo vc!
bjao