segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Grande Deus

Cheguei ontem de viagem e quero compartilhar com vcs um momento especial que eu vivi com Deus nesses dias...
Num fim de tarde eu estava sozinha na praia, olhando pro mar e pro céu... observando a imensidão deles.. Chegou um ponto em que eu não conseguia mais definir qual azul era o do céu e qual azul era o do mar. E nesse instante eu pude sentir verdadeiramente a presença de Deus ali. Tudo o que é grande nos faz lembrar de Deus porque o Senhor é INFINITO! Não há meio, nem começo e fim nEle.
Eu busquei o Senhor naquela hora, e Ele começou a falar comigo através da letra dessa música:


Grande Deus (Grazy Santos)

Podes falar Senhor
Atento estão meus ouvidos
Faz-me entender
O som da Tua voz

Os tesouros te darei
Se assim me pedires
Pois Tu és o Deus aqui
E eu o obedecerei

Maior que o céu
Maior que o mar
Grande Tu és
Erro em Ti não há
Quem sou eu aqui pra duvidar

Medite também nessa música, perceba a verdadeira essência do Senhor e O adore. Somos tão pequenos e Ele tão grande, tão digno de adoração.
Conquiste momentos íntimos com Deus e viva experiências sobrenaturais com Ele.
É tudo o que eu mais quero!
Na paz,
Amanda.

obs: Grazy Santos é uma amiga minha (só falta nos conhecermos pessoalmente! rs) dona de uma das vozes mais bonitas que eu conheço!
Vou tentar depois colocar a música aqui, através de um link eu acho, pra vcs poderem escutar também e ver se eu não tenho razão sobre a voz da Grazy! :)

6 comentários:

Kenia Soares disse...

lindo isso!

Kátia Brito disse...

Mandy,

Essa foto foi vc que tirou?? que linda!! Deus é infinito e maravilhoso mesmo!! A letra da música também é showw!!!
Ter experiências com Deus é o que mais quero!!!
Deus te abençoe querida!!
beijão

Lídia disse...

Grandioso eh o nosso Deus!!!!!!! Lindo post mandioca!

Débora Arcuri disse...

Yes, eu já ouvi a Grazzy cantar!!!Canta muito!

"Maior que o céu
Maior que o mar
Grande Tu és
Erro em Ti não há
Quem sou eu aqui pra duvidar"

A grandeza de Deus me constrange!

Di Fitá disse...

que linda msg... edificante... DEUS TE ABENÇOE MTO , MANDINHA

Meggie disse...

Olá. Encontrei teu blog no google tentando encontrar o meu... rs... temos o mesmo nome!! Que coisa...
Mas, aproveitando, gostei bastante do seu viu. Muito bacana.