terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Para começar...

Bem vindos ao meu mais novo blog! Aqui vocês encontrarão notícias, textos e imagens... e eu espero que vc, que acaba de me visitar, possa (de alguma forma) sair daqui abençoado!

"Na sombra das Tuas asas..."
Escolhi esse título para o blog, porque não há melhor lugar para estar do que na sombra das asas do Deus Altíssimo! É onde encontramos paz, segurança, abrigo, refúgio... liberdade, alegria e aconchego... Enfim, é onde encontramos o verdadeiro e perfeito AMOR.
Que através deste blog possamos experimentar um pedaciiiiinho dessa preciosa sombra..!
Este espaço também é seu! Por isso, sinta-se a vontade para deixar comentários e vasculhar tudo aqui! rs..
É com carinho que escrevo pra vocês. Então, até o próximo post!

7 comentários:

Unknown disse...

Ahh que lindo seu blog amiga!!
Tenho certeza que esse espaço aqui
vai abençoar muitas vidas!
TE AMO!

Débora Arcuri disse...

Que cantinho mais gostosoooooooooo!!!!!! :)
Ce saiu bem hein Mandi? Tá de parabéns, mesmo!
Qualquer coisa, to aki!

Bjo grande!

A propósito, o nome do blog é lindo!

Unknown disse...

Minha linda quero deixar aqui registrado,o agradecimento a DEUS por ter me dado a graça de ter vc como minha filha. Filha aliás q se confunde como amiga ,conselheira e irmã em cristo.
A cada dia admiro mais suas atitudes seu falar seus conselhos seu viver. Você é e sempre rerá abençoada por Deus.
Lembre se q vc é vitoriosa e muito valiosa p todos q estão ao seu lado.
Que JESUS realize em vc todo o querer e o realizar.
DEUS te abençoe
Com carinho....Mamys (a + feliz do mundo)

Thiago Will disse...

issso ae amanda!!!
fera!!
vo ta visitando sempre!
=]
abraço!!

Kamilla Domingues disse...

amei Amanda Jolie!
Conta comigo por aki!

Karine Amorim disse...

Amiga, linda!!
boa sorte no novo blog!!
estarei´sempre por aqui!!
AMO VC!!!!!!

Di Fitá disse...

bem vinda ao mundo dos blogueiros Mandinha.. bj grande