sábado, 20 de dezembro de 2008

Que amor é esse?

É o que Deus revela através de sua palavra.
É o que Deus nos mostra nos mínimos detalhes da vida, da nossa vida.
É o que Deus quer que entendamos. Que o amor Dele é incomparável, incondicional.

O amor de Deus é tão diferente daquele que estamos acostumados a viver, que quando começamos a experimentar um relacionamento mais íntimo com o Senhor, esse perfeito amor chega a nos constrangir. Foge do nosso entendimento racional.
Deus nos ama sem esperar nada em troca. Para Ele não importa se estamos pecando ou não, se estamos sendo gratos ou não, se estamos confiando Nele ou se ignoramos Sua existência. O fato é que Deus simplismente nos ama. Independente das circunstâncias.
Esse tão maravilhoso amor é que permite que possamos ser alcançados pela graça de Deus. Graça = favor imerecido. Tenho aprendido que mesmo eu sendo pequena, falha, indigna, o Senhor age ao meu favor. "A misericórdia do Senhor se renova sobre nós a cada manhã".
Imerecida vida, imerecida salvação. Se a maior graça que poderíamos receber, Jesus, o Senhor já nos deu, em o que Deus irá se deter?
Ele está sempre pronto para nos perdoar. Sempre pronto para nos amar.
Por mais que sejamos infiéis, Deus permanece fiel às suas promessas.
Por mais que entristeçamos seu coração, Deus continua nos querendo trazer para perto Dele. Para cuidar de nós.
Que amor é esse?

O Teu amor me conquistou, Pai!





4 comentários:

Kátia Brito disse...

Mandy,

Realmente o amor de Deus constrange porque ele é tão infinitamente grande, algo que nunca sentimos ou vivenciamos entre humanos, que nos sentimos ínfimas. Me sinto muito pequena diante Dele, mas por me amar, por muitas vezes ele me oferece o melhor abraço do mundo!!
Lindo texto, me emocionei.
bjs kátia

Thiago Will disse...

e aeee amanda!!! ta ficando fera seu blog!

em...to com cds aqui do surfistas de Cristo...

vai querer ne?

vc vem pra ca?

pazzz
bju

meltavares disse...

Deus é mesmo maravilhoso, a cada dia me apaixono ainda mais por Seu amor, por Sua palavra e por Sua fidelidade. Ele é fiel.

Seu blog a cada dia, mais edificante.

Deus abençoe!
Beijos...

Sasa Amaral disse...

Mandinhaa.. ;)
Rsss, te achei no blog da dedé aqui!Vc tbm tá nova por aqui né?!tá LINDISSIMOO seu blog!O post muito lindo fala ao nosso coração!;)
Vou te add aqui ok?!rs...
bejos ;*
Deus te abençõe linda!